
Lembro que no filme o jovem ficou um pouco exitante no princípio e não queria o resgate, depois percebeu que era a única chance dele de sobreviver.Missão cumprida.História verídica!
Em paralelo, traria um história um pouco diferente mas com um final "em aberto": um único homem, veio até aqui, neste mundo caótico e imoral, cumprir uma missão, que, humanamente falando, era impossível...resgatar, não um único homem, mas uma humanidade caída, corrompida e fracassada...em um grau máximo de extinção... no meio de uma guerra cósmica...passou pelo processo mais doloroso que um ser poderia ser submetido.
Foi traido, rejeitado, ultrajado, ridicularizado, açoitado, tratado como "nada", expurgado de uma forma tão repugnante e revoltante.Morto de uma forma realmente humilhante e maquiavélica em uma cruz.Sua morte nos trouxe a vida e sua vida nos trouxe a reconciliação com a paz e com o Amor De Deus!!!A missão dEle está sem dúvida cumprida!!!História verídica...Você pode ser este "Ryan" e aceitar o resgate, ou ficar a mercê deste mundo incerto e cheio atrocidades ...
Reflita!!!
Bless you...csp...
Bless you...csp...
Cleiton, parabéns por essa sua iniciativa de escrever mensagens espirituais. Que seu tempo dedicado a isso venha por Deus ser abençoado. Abraços.
ResponderExcluir